Em comparação com forças de tal magnitude, qualquer coisa realizada por um artista individual seria insignificante.

domingo, 1 de janeiro de 2012

EntreRios



Acessar a exposição integral:
(Clique em download now; em seguida em free download; e aguarde)



Composta de duas partes, a exposição EntreRios do fotógrafo Bernardo Morais apresenta a sua percepção de um universo que povoou a sua infância – As margens do rio São Francisco e a fazenda de sua família nas margens dos rios Acari e Lages. 

Do Lado de Cá (05 fotos), mostra imagens de uma margem do rio São Francisco mais decadente e sem muitas cores. Enquanto Do Lado de Lá (25 fotos) representa toda uma riqueza de cores e vida que me cercaram ao atravessar o rio.


Bernardo Morais, 22 anos, publicitário e fotógrafo, registra paisagens, pessoas, objetos e sonhos à sua maneira peculiar. Um olhar muito além do que se vê. Nascido em 1989 na cidade de Montes Claros- MG, teve contato com a fotografia ainda na infância através de uma tia que sempre o incentivou a registrar reuniões e passeios familiares. Mas foi durante a graduação, no curso de comunicação social em 2009, quando estudou a história da fotografia que ele se descobriu fotógrafo e desde então Bernardo Morais vem perseguindo os melhores ângulos.

O olhar artístico vê nos detalhes e nas nuances a beleza do que retrata.

Acompanhe o acervo do fotógrafo no blog onde ele tem postado um mix de suas fotos, desde as primeiras de 2009 até seus trabalhos mais recentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro